¤=๋●๋•ƹl╬๏ภ lยςคร●๋•=¤
sábado, 3 de dezembro de 2011
Camtasia, fazendo o black edition sentar! rssss
Oh! processando o video do need for speed run, o quanto consome de memória, rsss
com o camtasia, o programa usou quase que a capacidade total da memória, aew sim a "maquina sentou" para realizar esta tarefa, quase meia hora! rssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário