¤=๋●๋•ƹl╬๏ภ lยςคร●๋•=¤
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Bug no FIFA ONLINE 2 jogadores na posição de espantalhos!kkkk
os jogadores ficam o tempo todo nesta posição estou upando um dos videos com este bug. quem souber de como resolver!?aproveitando eu gostaria de colocar animações, expressões nos rostos dos jogadores, que souber como fazer isso me passa as dicas,ok
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)