¤=๋●๋•ƹl╬๏ภ lยςคร●๋•=¤
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
aew vai mais um trabalho meu no photoshop, seguindo orientações das aulas postadas no youtube, claro que não ficou igual ao resultado da video aula, estou treinando a cada dia e segue o post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário