Se tiver Alguem que possa me dar uma Luz de como eu possa resolver isso.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Forza Horizon para Xbox 360
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Desbloquear aplicativos no facebook
Aconteçeu comigo ontem, eu apagando as mensagens que recebe de jogos que eu não desejo jogar, quando eu me deparei com uma mensagen um pouco diferente e ae, eu foi no automático bloqueei e só depois de me ligar que eu vi que tinha bloqueado um aplicativo importante, o jogo que eu tenho mais de quinhentos amigos ligados na minha familia, que se trata do Mafia Wars, depois de chamar vários amigos gringos, alternando no tradutor online copiando e colando que eu fui começar a procurar saber aonde era que eu desbloqueava o aplicativo; depois de uns quinze minutos procurando, depois de alertar os amigos da lista online, eu encontrei na guia do lado direito em "configurações de privacidade" lá voce encontra os aplicativos bloqueados e assim foi que eu tirei o Mafia Wars da lista de aplicativos bloqueados e ainda tirei outro da lista que foi o zinga poker, que estou adorando jogar, ja estou no level seis, com várias conquistas e estarei subindo de level a cada dia, ja tenho muito amigos na lista do poker, desejo dobrar o meu pote que hoje é de cinquenta e dois mil fichas, estarei aqui falando de outras coisas além de jogos, grande abraço em todos e até ao proximo post.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Bloqueado...!?!
sábado, 4 de fevereiro de 2012
NFS Online
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Bloqueio de Conta no FB

Bom eu uso o fb para conversar com os amigos q eu tenho e encontrar e fazer novos amigos, certo, mas tambem ofereçe várois canais de entreterimento com joguinhos de pagina web e desde então q eu começei a jogar aqui no fb, eu quando encontro um jogo que eu goste e m identifico, eu começo a fazer novas amizades por causa do jogo, e sendo assim, nos ultimos meses o fb está sempre m dando alertas e ja chegou ateh bloquear a minha conta por um curto periodo, em q eu não mais acessei a conta por um bom tempo, isso eu acho q é por eu jogar dois jogos ao mesmo tempo e ter uma outra pagina aberta para entrar pesquisar perfis de usuários jogadores no fb, eu acho q o suporte do fb no brasil, deveria m deixar jogar mesmo e m esqueçer de vez e para com esta chatisse de bloquear a minha conta e tudo mais, jogo sim mais de dois jogos ao mesmo tempo e sempre convidarei novas pessoas para fazerem parte do meu grupo de amigos, ainda mais se curtirem o mesmo jogo do que eu, vou continuar a jogar assim, sendo aqui ou em outro lugar, entenda, que eu gosto muito de jogar e estou aqui para jogar e fazer novas amizades e não espero mais ter o incomodo das advertênçias do fb
e vou aumentar mais ainda o meu volume de jogo dentro do fb, pois estou matriculado em um curso de desenvolverdor de jogos e espero entender melhor.
para voces verem, que eu fico com várias paginas abertas, fazendo consulrtas, montei um computador, potente e uma internet de 15 mega, para que podesse usar tanto abrindo paginas baixando arquivos e jogando sem que o computador trave, o meu pc tem, um proc de 3.2ghz(amd) 8gb de mem ram 1,5tb de hd, web cam ms cinema....placa de video 1gb com 256bits nvidia!!! cadeira de couro reclinável!!! nao qro ficar limitado a abrir uma pagina por vez ou escolher em jogar ou navegar!!! investi uma grana alta, para ter este tipo de conforto, entende?! desde ja aguardo um breve retorno, att, elton lucas 21 7727-7416
sábado, 14 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)









