¤=๋●๋•ƹl╬๏ภ lยςคร●๋•=¤
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Bloqueado...!?!
Ninguem mereçe ter a conta bloqueada temporáriamente!
que chato em !?!
pq o fb faz isso ?
muito chato em !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário